Novo jogo Plus de God of War Ragnarök disponível hoje!

A nova atualização de God of War Ragnarök traz novidades incríveis para os fãs do jogo. A partir de agora, os jogadores podem desfrutar do robusto modo New Game Plus, que oferece uma série de novos conteúdos para tornar a experiência ainda mais emocionante.

O modo New Game Plus está disponível para qualquer um que já tenha vencido o jogo. Todos os seus equipamentos e habilidades virão para a nova jogada e você também terá acesso a todas as armas, incluindo a poderosa Lança Draupnir. No entanto, alguns locais exigem acesso à lança e permanecerão fechados até que você alcance o ponto apropriado na história. Além disso, você não começará com as setas Sonic ou Hex.

O modo New Game Plus também apresenta uma série de novas armaduras, incluindo a Spartan Armor, que lembra o visual de Kratos no Panteão grego. Ao usá-la, você não terá privilégios, estatísticas e estará bloqueado no nível de poder 1, o que significa que o desafio será grande.

Outro destaque do modo New Game Plus são os novos limites de nível, encantamentos e caminhos de progressão para melhorar suas capacidades. Os jogadores também poderão enfrentar uma versão expandida da Niflheim Arena, onde você pode jogar como Kratos ou Atreus e ter a companhia de uma variedade de aliados.

Além dessas adições, a atualização também traz melhorias gerais, como o modo de renderização em preto e branco, que oferece uma reprodução mais cinematográfica. Todas essas mudanças garantem que os fãs mais dedicados tenham muitos motivos para voltar ao jogo, caso desejem.

Lançado em novembro do ano passado para PlayStation 5 e PlayStation 4, God of War Ragnarök é um dos jogos mais aclamados da atualidade. Se você ainda não experimentou, agora é um ótimo momento para pegar o seu machado Leviatã e embarcar em mais uma aventura épica ao lado de Kratos e Atreus.

Para saber mais sobre todas as novidades da atualização de God of War Ragnarök, confira o PlayStation Blog. Lá você encontrará detalhes sobre tudo que foi adicionado ao jogo, bem como dicas e truques para aproveitar ao máximo o modo New Game Plus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *