O mais recente herói de suporte, Lifeweaver, é apresentado em Overwatch 2 - Mundo Mobile & TecNews

O mais recente herói de suporte, Lifeweaver, é apresentado em Overwatch 2

Desde o seu lançamento, em outubro do ano passado, Overwatch 2 tem se mantido em constante evolução com novidades, incluindo heróis pós-lançamento, novos mapas e cosméticos. A quarta temporada chega em breve, trazendo Lifeweaver, um exclusivo personagem de suporte e o próximo herói pós-lançamento. A Blizzard revela novos detalhes sobre Lifeweaver, um personagem amante da natureza que usa tecnologia avançada de luz biológica em suas habilidades.

Lifeweaver chega à equipe de Overwatch diretamente da Tailândia, e seus efeitos de luz biológica fazem parte fundamental de seu kit, o que confere novas mecânicas ao jogo. Ele possui uma habilidade primária chamada “Healing Blossom”, na qual ele carrega uma flor luminescente, podendo enviá-la para seus companheiros de equipe. Quanto mais carregada estiver a flor, maior será a cura que ela proporcionará ao destinatário. O personagem também possui um fogo primário alternativo, chamado “Thorn Valley”, onde ele explode espinhos bioluminescentes em um padrão disperso, causando danos aos inimigos.

A habilidade de tiro secundário de Lifeweaver é “Petal Platform”. Com ela, ele pode gerar uma plataforma de flores, que levanta qualquer um que pise nela – seja amigo ou inimigo – no ar. A equipe de desenvolvimento a vê como semelhante à Muralha de Gelo da Mei, pois permite trabalhar de forma estratégica em equipe e alterar a localização de qualquer jogador no campo. O personagem também pode correr pelo campo de batalha com o “Rejuvenating Dash”, uma habilidade semelhante ao traço de Hanzo.

Para proteger os aliados enquanto os puxa para sua localização, Lifeweaver pode usar a habilidade “Life Grip”. A equipe da Blizzard considera esta habilidade uma versão amigável do gancho de Roadhog, pois permite retirar os aliados do perigo. Finalmente, o poderoso ultimate de Lifeweaver é “Tree of Life”, que cresce uma enorme árvore que fornece energia de cura e cobertura para a equipe.

No trailer abaixo, é possível ver Lifeweaver em ação em Overwatch 2 antes de seu lançamento, que chega com a 4ª temporada em 11 de abril. O jogo está disponível no PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One e PC desde outubro de 2022. Embora os jogadores tenham amado o que jogaram nas semanas iniciais, certos elementos de serviço ao vivo gratuitos, como os cosméticos, ainda são controversos. A Blizzard tentou tornar esses elementos mais amigáveis ​​aos jogadores, mas a divisão permanece na comunidade.

Deixe um comentário