Miyamoto sugere novidades futuras para o jogo do Mário que está por vir.

Com o recente lançamento do filme de Super Mario Bros., muitos fãs da franquia tem se perguntado quando poderão jogar a próxima aventura do encanador nos videogames. E em uma recente entrevista para a Variety, o criador do personagem, Shigeru Miyamoto, sugeriu que fiquemos de olho em apresentações futuras do Nintendo Direct.

Embora Miyamoto não tenha dado uma resposta direta sobre quando um novo jogo de Mario será anunciado, ele mencionou que a Nintendo Direct ocorre a cada dois ou três meses e sugeriu que fiquemos atentos para eles.

Esta não é a primeira vez que Miyamoto foi questionado sobre o próximo jogo de Mario. Em uma entrevista anterior em fevereiro, ele disse que a Nintendo “sempre está trabalhando em Mario”. E muitos fãs esperaram ansiosamente pelo Dia do Mário em 10 de março, esperando por um anúncio, mas a data passou sem novidades.

No entanto, houve rumores no ano passado de que um novo título inédito em 2D estaria em produção, mas com um estilo visual completamente diferente do resto da franquia. Os fãs ficaram curiosos sobre o que estaria por vir e ainda estão à espera de um anúncio oficial.

O último jogo inédito de Mario foi Super Mário Odisséia, lançado há seis anos, em 2017. Desde então, ele recebeu Fúria de Bowser, uma aventura menor que

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *