Prisma: Estrutura da TV Globo não comporta mais projeto de novelas curtas. - Mundo Mobile & TecNews

Prisma: Estrutura da TV Globo não comporta mais projeto de novelas curtas.

A possibilidade de produzir novelas mais curtas sempre foi uma discussão interna entre os atores e diretores da Globo. Juliana Paes, por exemplo, já defendeu esse formato em uma coletiva de imprensa, argumentando que o desgaste de trabalhar em um projeto por mais de um ano é perigoso e pode acabar fazendo com que percam o “tesão” pela produção. No entanto, a nova realidade da emissora não permite a produção de novelas mais curtas, pois isso facilita a diluição dos custos com equipes e outros gastos, além de favorecer ações de merchandising.

Juliana Paes está concluindo seu trabalho na série “Vidas Bandidas”, produzida pelo Star+, da Disney, onde interpreta uma policial e protagonista. Em seguida, irá liderar o elenco de “Pedaço de Mim”, o primeiro melodrama produzido pela Netflix. A história é sobre Liana (Juliana Paes), uma mulher que sonha em ser mãe, mas cuja trajetória é atrapalhada por eventos dramáticos e reviravoltas, que afetam seu casamento com Tomás (Vladimir Brichta).

A Record exibirá o documentário “Davi, O Maior Rei de Israel”, que mostra achados arqueológicos do período em que o monarca esteve no poder, retratado na sexta temporada da série “Reis – A Conquista”, que estreia na segunda-feira. O repórter André Tal esteve em expedição pela Terra Santa para revelar as evidências arqueológicas do período em que o rei Davi governou em Hebrom e Jebus, cidade que depois se chamaria Jerusalém.

Larissa Góes viverá Rosalinda, uma cantora de forró, na terceira temporada do “Cine Holliúdy” na Globo. Francis (Edmilson Filho) ficará encantado pela jovem. A emissora ainda não se manifestou oficialmente, mas há rumores de que “Cine Holliúdy” não passará da próxima temporada.

As equipes do HBO Max estão disponibilizando vários vídeos com atores para montar as famílias que irão aparecer na trama de “Beleza Fatal”. Se tudo der certo, a produção será lançada no segundo semestre.

Klara Castanho já se colocou à disposição da terceira temporada da série “Bom Dia, Verônica”, que em breve iniciará suas gravações. Internamente, a próxima temporada está sendo chamada pelo elenco de “Adeus, Verônica”.

Os atores Brenno Pavarini, Gabriel Valentim e Fernando Giusti estão nos ensaios do espetáculo “A Noite do Antílope Dourado”, com estreia prevista para o dia 11 de maio no Centro Cultural Justiça Federal, no Rio de Janeiro. Brenno e Gabriel são os gigantes da série “Reis”.

Renata Castro Barbosa, que acabou de fazer uma participação em “Travessia”, estará nos cinemas a partir do dia 20 com o filme “Ninguém é de Ninguém”. Em breve, ela também poderá ser vista na série “A magia de Aruna”, no Disney+.

A série documental de Luísa Sonza para a Netflix está influenciando muitas pessoas, enquanto “Travessia” já é coisa do passado na Globo, e as atenções são voltadas para “Terra e Paixão”, a próxima novela das 21h. O programa “Jornal Gente”, da rádio Bandeirantes, completa 45 anos no ar na próxima terça-feira e apresentará uma edição especial com áudios históricos de José Paulo de Andrade, Salomão Ésper e Joelmir Beting. A partir do dia 2 de maio, o programa será multimídia e migrará para o canal BandNews TV. O reality de relacionamentos “Let Love”, com Sabrina Sato e João Vicente, poderá chegar à Globo aberta, caso a audiência corresponda às expectativas.

Deixe um comentário