Jogos gratuitos da semana para PC, console e celular (14/04) - Mundo Mobile & TecNews

Jogos gratuitos da semana para PC, console e celular (14/04)

Depois de uma semana agitada, o final de semana finalmente chegou e não há nada melhor do que aproveitá-lo com alguns jogos gratuitos. Seja no console, na Epic Games Store, Steam ou no celular, há opções para todos os gostos.

Começando pelos consoles, Apex Legends é uma excelente opção para quem curte jogos battle-royale. Com sua próxima temporada chegando em breve, os jogadores podem esperar muitas novidades, como uma nova Lenda e itens de movimento e defesa.

Outra opção interessante é o RPG de ação isométrico Path of Exile, que recentemente recebeu a expansão Cadinho, adicionando novas armas e habilidades aos jogadores.

Na Epic Games Store, os jogos gratuitos da semana são Mordhau e Segunda Extinção. O primeiro é um jogo multiplayer medieval e o segundo é um jogo cooperativo de tiro em que os jogadores devem lutar contra hordas de dinossauros mutantes.

Na Steam, The Elder Scrolls Online está disponível gratuitamente neste final de semana, permitindo que os jogadores criem seus próprios personagens e embarquem em missões em um vasto mundo aberto.

Outra opção gratuita na Steam é Outpath: Primeira Jornada, um jogo experimental de construção de base que mistura elementos de jogos como Satisfactory, Minecraft e Forager, permitindo que os jogadores criem e automatizem uma base sem pressão ou limitações de tempo.

Além disso, Dead Space Demake é uma versão retrô de 32 bits do jogo original, e Fortnite recentemente recebeu uma atualização colaborativa com Attack on Titan, adicionando novos equipamentos e cosméticos para os jogadores.

E, finalmente, no mundo dos jogos móveis, Ascensão Viking é um jogo de aventura e conquista nórdica que permite que os jogadores construam sua própria vila e lutem em batalhas épicas. Já Octopath Traveler: Campeões do Continente é um RPG completo com batalhas por turnos e uma trama envolvente.

Em resumo, há muitas opções gratuitas disponíveis para os jogadores aproveitarem neste final de semana, seja no console, na PC ou no celular. Basta escolher o seu favorito e se divertir!

Deixe um comentário