A nova identidade visual da empresa Remedy é revelada. - Mundo Mobile & TecNews

A nova identidade visual da empresa Remedy é revelada.

Remedy Entertainment revela novo logotipo da empresa

A Remedy Entertainment, estúdio responsável por jogos como Alan Wake e Control, divulgou recentemente uma atualização em seu logotipo. Depois de 20 anos desde a última mudança, a nova identidade visual traz uma letra R renovada, em uma fonte diferente da anterior.

Em uma postagem em seu blog oficial, a Remedy explicou que a atualização foi necessária para refletir a evolução da empresa, que não se resume mais a um único jogo, mas possui um portfólio completo de títulos novos e antigos. A marca anterior, que contava com um marcador na letra R, remetia à era de Max Payne, o primeiro grande sucesso do estúdio, mas não era mais condizente com a realidade atual.

A nova identidade visual busca trazer mais consistência e expressar melhor a visão da Remedy de hoje em dia. O estúdio tem muitos projetos em andamento, incluindo a sequência de Alan Wake, uma sequência de Control que ainda não foi revelada, um título multijogador de Control e remakes de Max Payne 1 e 2. O novo logotipo aparecerá em todos esses projetos a partir de agora.

O novo logotipo foi recebido com entusiasmo pelos fãs da empresa, especialmente aqueles que já estavam acostumados com a letra R sendo o destaque da marca. Apesar disso, algumas pessoas apontaram que a nova fonte é um pouco desconfortável de olhar por muito tempo.

A mudança de identidade visual é uma prática comum entre empresas, especialmente aquelas que buscam se manter atualizadas e relevantes para o mercado. A Remedy é conhecida por seus jogos inovadores e envolventes, e a nova marca busca transmitir essa mesma ideia de evolução constante.

Com o logotipo renovado, a Remedy pode seguir em frente com seus planos com ainda mais confiança e determinação. Os fãs estão ansiosos para ver os próximos projetos do estúdio e como eles se parecerão com a nova identidade visual.

Deixe um comentário