Trailer de Tears Of The Kingdom: A Última Zelda | Descubra mais sobre a Nintendo - Mundo Mobile & TecNews

Trailer de Tears Of The Kingdom: A Última Zelda | Descubra mais sobre a Nintendo

All Things Nintendo: Últimas notícias e trailer final de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

No episódio mais recente do podcast All Things Nintendo, Brian se uniu a Kyle Hilliard para discutir as maiores novidades da Nintendo nas últimas semanas. O programa começou com a notícia de que Pokémon Stadium chegou ao Nintendo Switch, seguido pelos pensamentos de Kyle sobre o filme Mario e detalhes sobre a trilha sonora física disponível para pré-encomenda.

Os dois também discutiram os números de bilheteria do filme Mario, que ganhou destaque na semana passada, e comentaram sobre o sucesso da música “Peaches” do filme. Outras notícias importantes incluem o anúncio de Sonic Origins Plus, além da primeira atualização de conteúdo gratuito de Sonic Frontiers. Os apresentadores também falaram sobre o Super Bomberman R 2 e os recursos do Final Fantasy Pixel Remasters.

No entanto, a grande atração do episódio foi a reação dos apresentadores ao trailer final de pré-lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Brian e Kyle ficaram impressionados com os novos elementos de jogabilidade adicionados ao mundo de Hyrule, bem como a história emocionante que se desenvolve ao longo da trama. Eles também compararam as melhorias visuais e de som do novo jogo com os inúmeros títulos anteriores da série.

Além disso, o episódio apresentou mais uma edição da “Classificação Definitiva” do All Things Nintendo. Dessa vez, os apresentadores avaliaram os melhores itens de Mario Kart, um jogo que continua sendo um dos títulos mais populares da Nintendo.

O programa terminou com a seção “Jóia da semana na eShop”, onde Brian e Kyle discutiram Bad North, um jogo de estratégia desafiador e empolgante. Os dois concordaram que o jogo vale muito a pena ser jogado, especialmente para os fãs do gênero.

Para aqueles que desejam acompanhar Brian e Kyle fora do programa, Brian pode ser encontrado no Instagram em @BrianPShea, enquanto Kyle está no Twitter em @KyleMHilliard. O All Things Nintendo é um programa semanal que celebra, discute e detalha todos os jogos, notícias e anúncios mais recentes da Nintendo. Os ouvintes podem se inscrever no programa em suas plataformas de podcast favoritas, incluindo Apple Podcasts, Spotify, Google Podcasts e YouTube.

Se os ouvintes desejam entrar em contato com os apresentadores do All Things Nintendo, existem várias maneiras de fazer isso. Eles podem enviar um e-mail para [email protected], enviar uma mensagem para Brian no Instagram ou entrar no site oficial do Game Informer e encontrar o canal All Things Nintendo no “Community Spaces”. Além disso, os ouvintes podem conferir o The Game Informer Show, outro podcast da Game Informer, apresentado por Alex Van Aken, que cobre os acontecimentos semanais da indústria de videogames.

Deixe um comentário