O lançamento de Suicide Squad: Kill The Justice League é adiado para fevereiro. - Mundo Mobile & TecNews

O lançamento de Suicide Squad: Kill The Justice League é adiado para fevereiro.

O lançamento do jogo Esquadrão Suicida: Kill The Justice League foi adiado para o próximo ano. Rumores recentes já indicavam que o jogo não seria lançado em 26 de maio deste ano, como previamente anunciado. Agora, a Rocksteady, desenvolvedora do jogo, confirmou que ele será lançado em 2 de fevereiro de 2024. A empresa postou uma mensagem curta no Twitter, dizendo que deseja “levar o tempo necessário” para garantir a melhor experiência possível para os jogadores.

Isso significa que os fãs terão que esperar um pouco mais para colocar suas mãos em Suicide Squad: Kill the Justice League. No entanto, a Rocksteady disse que haverá mais novidades do jogo nos próximos meses, e que espera ver todos os jogadores em Metropolis no próximo ano.

Suicide Squad: Kill the Justice League coloca os jogadores na pele de Harley Quinn, Captain Boomerang, Deadshot e King Shark, que precisam lutar para resgatar Metropolis de uma invasão de Brainiac. O vilão sequestrou as mentes da Liga da Justiça, o que significa que o Esquadrão precisa derrubar os maiores protetores da Terra para salvar o dia.

No entanto, o jogo tem recebido uma grande dose de críticas desde sua última demonstração de jogo em fevereiro. Os fãs estão descontentes com elementos como um requisito sempre online e elementos de serviço ao vivo, como um passe de batalha apenas para cosméticos. Alguns também questionam se o formato de tiro cooperativo baseado em pilhagem é algo adequado para a propriedade.

Embora não saibamos os detalhes por trás do atraso, fontes disseram à Bloomberg que a Rocksteady estava apenas pressionando o jogo para adicionar polimento e não planejava revisar a estrutura existente do jogo. É improvável que um atraso de quase um ano seja suficiente para a equipe fazer mudanças dramáticas no jogo, como alguns fãs esperavam.

No entanto, a Rocksteady está ciente das críticas e atrasou o lançamento para ter mais tempo de trazer melhorias para a experiência do jogador. A empresa agradeceu à comunidade por seu apoio contínuo, paciência e compreensão. Agora é esperar para ver como a Rocksteady vai enfeitar o Esquadrão Suicida e torcer para que resulte em uma experiência de qualidade quando a poeira finalmente baixar.

E você, o que achou do atraso de Suicide Squad: Kill the Justice League? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário