EA Originals revela a data de lançamento de Immortals of Aveum

Na quinta-feira (13), a Electronic Arts e a Ascendant Studios anunciaram o lançamento oficial do jogo Imortais de Aveum dia 20 de julho deste ano. Disponível inicialmente para usuários do PlayStation 5, Xbox Series X e S, e PC, por meio do EA App, Steam e Epic Games Store. O CEO e Diretor de Jogos da Ascendant Studios, Bret Robbins, afirmou que estavam animados para apresentar o jogo, após cinco anos de trabalho, e que estava muito orgulhoso da equipe por terem criado algo excelente.

Jeff Gamon, Gerente Geral da EA Partners, afirmou que a EA Originals possui um grande interesse em visões criativas inovadoras. “A Ascendant nos fisgou quando vimos como eles desenvolveram essa magia de uma forma tão perfeita, por meio de um combate FPS acelerado e com uma história cheia de ação”, explicou.

Imortais de Aveum é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS), envolto em um mundo de fantasia repleto de magia, onde conflitos inimagináveis ocorrem com muita facilidade. O protagonista Jak precisa se unir a uma ordem de elite de magos de batalha para treinar suas habilidades e dominar todas as três cores da magia: azul, verde e vermelho. Com isso, o personagem terá de enfrentar perigos intensos, dizendo legiões de inimigos com combinação ousadas e inteligentes de ataques e contra-ataques.

O jogo promete muita adrenalina em sua jogatina e custará R$ 359,00 R$ 319,00, para as plataformas de console e PC, respectivamente. Fique ligado no Voxel para não perder nenhuma atualização sobre o jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *