Confira mais de 20 minutos da nova jogabilidade de Final Fantasy XVI.

Final Fantasy XVI: detalhes revelados no PlayStation State of Play

Os fãs de Final Fantasy tiveram uma surpresa incrível na última edição do PlayStation State of Play, que foi totalmente dedicado a Final Fantasy XVI. Os espectadores tiveram a oportunidade de ter um tour guiado pelos aspectos do jogo, incluindo combate e exploração, personagens e muito mais.

O evento mostrou uma grande quantidade do combate de RPG de ação que os jogadores poderão experimentar em breve, com cenas emocionantes que deixaram os fãs animados para tentar suas próprias habilidades no jogo. A história começa seguindo o protagonista Clive, quando ele tem 20 anos, e acompanha sua vida em momentos posteriores, mostrando sua adolescência e chegando até 30 anos.

Os fãs de RPG de ação vão adorar o combate, que é muito dinâmico e cheio de adrenalina, com muitos elementos novos e uma sensação muito gratificante. O lobo fiel de Clive, Torval, também será um personagem importante no jogo, mostrando proezas impressionantes no campo de batalha ao lado do protagonista.

Os jogadores também poderão visitar o esconderijo de Cid, um grande quartel-general que se abre mais tarde no jogo. No local, é possível fabricar equipamentos, comprar itens em uma loja, verificar missões, interagir com aliados e praticar habilidades em uma sala de treinamento especial. Apesar de tantos detalhes já revelados, a Square Enix ainda tem muito a compartilhar no futuro em relação a missões de história, missões secundárias e conteúdo de final de jogo.

Os fãs mais animados não precisam esperar muito, já que Final Fantasy XVI será lançado em 22 de junho para PlayStation 5. Para quem ainda não conhece, é possível aprender sobre o jogo lendo nossos recursos recentes, que detalham o combate Eikon do jogo, o Modo Arcade e entrevistas com os desenvolvedores que discutem o equilíbrio do jogo em vários estilos de jogo, seu retorno para alta fantasia e abandono da série de ação baseada em turnos.

Final Fantasy XVI promete ser um dos grandes jogos de 2021 e os fãs de longa data não precisam se preocupar – o novo título continua fiel às raízes da série, ao mesmo tempo em que traz inovações empolgantes para a experiência de jogo. Com gráficos incríveis e uma história envolvente, é difícil não ficar animado com a chegada do novo jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *