O lançamento de Redfall para Xbox será exclusivamente na qualidade de modo único. - Mundo Mobile & TecNews

O lançamento de Redfall para Xbox será exclusivamente na qualidade de modo único.

Os jogadores ansiosos para explorar Redfall no Xbox terão que esperar um pouco mais pelo modo de desempenho. O jogo será lançado em maio com apenas a opção gráfica de Qualidade disponível, de acordo com um tweet da Arkane Studios. No entanto, a desenvolvedora prometeu que a opção de desempenho de 60 FPS será adicionada posteriormente.

Os fãs do Xbox Series X poderão jogar Redfall com resolução 4K a 30 FPS, enquanto os jogadores do Series S terão uma resolução de 1440p a 30 FPS. Embora o jogo ofereça uma experiência em alta resolução, a adição do modo de desempenho, que poderá ajudar a melhorar a taxa de quadros, é altamente esperada pelos usuários. Espera-se que a opção de desempenho seja adicionada em breve, mas, até lá, os jogadores terão que aproveitar o modo de Qualidade.

Os jogadores de PC, no entanto, terão mais liberdade quando se trata de escolher como jogar Redfall. Enquanto a opção de resolução ainda estará presente, eles podem ajustar as configurações para priorizar o desempenho. Isso significa que os usuários que desejam mais quadros por segundo em vez de alta resolução podem minimizar os gráficos e maximizar o desempenho.

Redfall é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo com temática de vampiros da Arkane Studios, desenvolvedora por trás de títulos populares como Dishonored e Prey. O jogo se passa em uma ilha isolada em Massachusetts, onde os jogadores trabalham juntos para combater uma ameaça de vampiros e outros monstros sobrenaturais. O jogo apresenta quatro personagens jogáveis ​​com habilidades únicas e jogabilidade cooperativa.

Para os interessados em aprender mais sobre o jogo, o site The Game Informer entrevistou o diretor criativo Harvey Smith sobre os aspectos da jogabilidade e as inspirações por trás de Redfall. Além disso, um artigo revelou que a versão cancelada do jogo pretendia ser lançada no PlayStation 5.

Em resumo, embora os jogadores do Xbox tenham que se contentar com o modo de Qualidade no lançamento inicial do jogo, a promessa de adição de um modo de desempenho em uma data posterior aumenta a expectativa dos usuários. Jogadores do PC ainda têm mais opções de configuração, mas todos estão ansiosos para mergulhar no mundo vampírico de Redfall e combater as forças do mal.

Deixe um comentário