A HBO irá incluir a icônica cena do segundo jogo em The Last of Us, sua nova série. - Mundo Mobile & TecNews

A HBO irá incluir a icônica cena do segundo jogo em The Last of Us, sua nova série.

Os fãs da série de videogame pós-apocalíptica, The Last of Us, têm motivo para comemorar, pois a renovação para uma nova temporada foi anunciada recentemente. A série segue as aventuras de Joel e Ellie enquanto eles lutam para encontrar a cura para uma infecção fúngica em um mundo devastado.

Com fãs tanto do jogo quanto da série, a expectativa para a segunda temporada é alta. Acredita-se que a trama seguirá a sequência do jogo, The Last of Us Parte II, que será impactante para quem não conhece a história. A atriz Bella Ramsey, uma das protagonistas, já expressou sua ansiedade sobre o rumo da trama.

Enquanto isso, o ator Pedro Pascal, que também faz parte do elenco, afirmou que a nova temporada será completamente independente da anterior e, provavelmente, será dividida em duas partes para manter a fidelidade à história. Ele também afirmou que a importante cena de Joel no jogo estará presente na nova temporada.

Apesar da empolgação com a novidade, ainda vai demorar um pouco para que a nova temporada seja lançada. As filmagens começarão na primavera do hemisfério norte e, como se trata de uma série de alta qualidade, é provável que leve algum tempo para a produção ficar pronta.

The Last of Us é uma história que conquistou muitos fãs ao redor do mundo, e a notícia da nova temporada certamente deixou-os satisfeitos. Com a promessa de uma nova temporada fiel à história do jogo, podemos esperar por uma temporada emocionante e cheia de ação.

Deixe um comentário