Assista ao INTENSO trailer final da sequência de Indiana Jones 5! - Mundo Mobile & TecNews

Assista ao INTENSO trailer final da sequência de Indiana Jones 5!

A tão esperada continuação da franquia Indiana Jones finalmente chegou. Na última semana, a Disney lançou o trailer final de Indiana Jones e o Chamado do Destino, que conta com James Mangold na direção, substituindo Steven Spielberg, que é um dos produtores executivos do longa.

O filme será situado mais de 10 anos após os aconecimentos de “O Reino da Caveira de Cristal”, em 1969, no auge da corrida espacial, com Indy (Harrison Ford) mais uma vez enfrentando seus inimigos favoritos, os nazistas. Mads Mikkelsen (Animais Fanásticos: Os Segredos de Dumbledore)‎‎ ‎‎irá interpretar o vilão Voller, descrito como “um cientista nazista alistado na NASA pelo governo dos EUA para trabalhar na iniciativa de pouso na Lua”.

O elenco também traz Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Thomas Kretschmann (O Procurado), Boyd Holbrook (Logan) e Antonio Banderas (A Pele Que Habito).

Os fãs estão com grandes expectativas e contam os dias para presenciar Indy em mais uma aventura. O longa, que inicialmente seria lançado em 2020 e depois adiado para 2021, agora finalmente chegará aos cinemas no dia 30 de junho de 2023. A espera foi longa, mas certamente valerá a pena para os fãs da série.

Indiana Jones – Uma franquia de sucesso

Indiana Jones é uma franquia de filmes de aventura incrivelmente popular que conta as aventuras do Dr. Henry Walton Jones Jr., um arqueólogo que viaja pelo mundo em busca de artefatos históricos. A franquia começou em 1981 com o lançamento do filme Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, estrelado por Harrison Ford, e rapidamente se tornou um fenômeno.

O sucesso do primeiro filme levou a duas sequências, Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984) e Indiana Jones e a Última Cruzada (1989). Depois de um hiato de 19 anos, a franquia foi revivida em 2008 com o lançamento de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, que também contou com Harrison Ford no papel principal.

O papel de Indiana Jones é muitas vezes considerado um dos papéis mais icônicos da carreira de Harrison Ford, e a série como um todo é uma das franquias de filmes de aventura mais amadas e reverenciadas. Cada filme traz novos mistérios, perigos e desafios para Indy, e a franquia tem sido um entretenimento incrível para os fãs ao longo dos anos.

Conclusão

Indiana Jones e o Chamado do Destino é um dos filmes mais esperados pelos fãs nos últimos anos. Com James Mangold na direção e Harrison Ford reprisando seu papel como Indiana Jones, o filme promete trazer muita emoção e aventura. Se você é fã da franquia, certamente está contando os dias para conferir esta nova obra-prima nas telonas. Prepare-se para mais uma jornada emocionante ao lado do arqueólogo mais amado do cinema.

Deixe um comentário