Pistas para continuação são reveladas nas cenas pós-crédito de Super Mario Bros. - Mundo Mobile & TecNews

Pistas para continuação são reveladas nas cenas pós-crédito de Super Mario Bros.

O filme Super Mario Bros. é uma adaptação da famosa franquia de videogames e, assim como muitas produções hollywoodianas, conta com uma cena pós-créditos. Mas se você quer se surpreender no cinema, esteja alerta: o texto a seguir contém spoilers.

Na cena extra, repetida piada do filme, Bowser (interpretado por Jack Black na versão original) toca piano e canta uma música terrível, mas engraçada, expressando seu amor pela Princesa Peach. Mesmo após sua derrota pelos irmãos Mario, Bowser continua cantando na cena pós-crédito.

Além disso, a cena indica uma possível continuação com a chegada de Yoshi ao Reino dos Cogumelos. A Illumination, empresa responsável pela produção, é comandada por Chris Meledandri, que se apaixonou pela franquia Mario quando seu filho jogou Super Mario World em 1991, apresentando o personagem Yoshi. Será que Yoshi terá um papel maior em uma possível sequência do filme?

Com previsão de arrecadar mais de 125 milhões de dólares na estreia de cinco dias, o filme Super Mario Bros. promete ser um sucesso de público e crítica. E se a bilheteria for um êxito como previsto, uma sequência não está descartada. Enquanto isso, aproveite para conferir a estreia do filme em cartaz em todo o Brasil.

Deixe um comentário