Este mês, Pokémon Stadium se une ao serviço Nintendo Switch Online. - Mundo Mobile & TecNews

Este mês, Pokémon Stadium se une ao serviço Nintendo Switch Online.

A clássica coleção de batalhas e minijogos em 3D, Pokémon Stadium, que fez sucesso no Nintendo 64, acaba de ganhar data de lançamento para o Nintendo Switch Online. No Nintendo Direct de setembro de 2022, foi anunciado que o jogo seria incluído no serviço, e agora finalmente sabemos quando poderemos jogá-lo: o Pokémon Stadium estará disponível na quarta-feira, 12 de abril. Entretanto, assim como outros jogos do N64, será preciso ter o pacote de expansão para jogá-lo.

Apesar da esperança de que a chegada de Pokémon Stadium ao Nintendo Switch Online significasse a possibilidade de comércio com o Pokémon Home, infelizmente os fãs não terão essa opção. As letras miúdas no trailer deixam claro que “Pokémon não pode ser transferido para este jogo”. No entanto, uma melhoria significativa é que o modo multijogador online para quatro jogadores estará disponível, então será possível jogar Clefairy Says ou Sushi-Go-Round com amigos de todo o mundo.

O pacote de expansão do Nintendo Switch Online teve um início lento, mas sua biblioteca gradualmente se transformou em um pacote muito mais significativo. Em fevereiro, a adição da biblioteca Game Boy Advance, incluindo favoritos dos fãs como The Legend of Zelda: The Minish Cap e Mario e Luigi: Superstar Saga, animou os usuários do serviço. Um mês depois, Metroid Fusion se juntou à programação, o que adicionou mais valor ao pacote. Enquanto isso, o nível básico do NSO recebeu uma atualização no mês passado que adicionou outro pequeno punhado de títulos. Para ver todos os jogos retrô atualmente disponíveis no serviço, é possível conferir a lista completa.

E assim como no Nintendo 64, o Pokémon Stadium conta com um conjunto de minijogos divertidos para jogar com amigos. Qual é o seu minijogo favorito no Pokémon Stadium? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.

Deixe um comentário