"Super Repetição: A primeira parte de Banjo-Kazooie: Porcas e Parafusos" - Mundo Mobile & TecNews

“Super Repetição: A primeira parte de Banjo-Kazooie: Porcas e Parafusos”

O Super Replay está de volta e os fãs de Banjo-Kazooie não vão querer perder essa transmissão. Na próxima sexta-feira, às 13h Central, a equipe do Game Informer vai iniciar uma aventura emocionante no jogo Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts. Os fãs poderão acompanhar a jornada a cada semana, até que os créditos finais rolem.

Lançado em 11 de novembro de 2008 para o Xbox 360, Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts é a terceira e, até agora, a última entrada da série de plataformas da Rare. O jogo é centrado na criação de veículos, onde os jogadores coletam e juntam centenas de peças para montar suas próprias engenhocas malucas para explorar. Com uma infinidade de combinações possíveis e ênfase na escolha e criatividade do jogador, o jogo abriu caminho para outros jogos futuros, como The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. No entanto, essa nova direção dividiria os fãs devido ao afastamento da fórmula tradicional do Banjo.

Marcus Stewart e Kyle Hilliard vão explorar essa joia escondida do Xbox 360 e ver se Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts se sustenta ou desmorona como um doohickey mal construído. Os fãs podem acompanhar a transmissão ao vivo no canal do Twitch do Game Informer.

Não se esqueça de se inscrever no canal do Twitch do Game Informer para receber notificações e acesso a emotes especiais. Além disso, os inscritos também terão acesso ao oficial Game Informer Canal do Discord, onde os membros da comunidade, moderadores e funcionários se reúnem para conversar sobre jogos, entretenimento, comida e organizar hangouts. Os fãs também podem seguir o segundo canal do YouTube do Game Informer, Game Informer Shows, para assistir a outros episódios do Replay, bem como arquivos do Twitch, como Replay, GI Live e muito mais.

Se você é um grande fã da série Banjo-Kazooie ou está curioso para descobrir como é esse jogo de criação de veículos, junte-se à equipe do Game Informer em sua transmissão ao vivo. A jornada promete ser empolgante e divertida, com muitas surpresas e desafios para os jogadores. A transmissão começa às 13h Central, então prepare-se para uma tarde emocionante com Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts.

Deixe um comentário