WL - Mundo Mobile & TecNews

WL

 

ATENÇÃO: IGNORE OS ANÚNCIOS E DESÇA ATÉ O DOWNLOAD!


Viva uma experiência marcante para você celebrar cada momento. Seja um cliente Personnalité e experimente um banco que foi feito para você.

No Itaú Personnalité você tem o cartão que dá match com você. Peça o seu cartão Itaú Personnalité Mastercard® Black. Mantendo o investimento a partir de R$50 mil no Itaú Personnalité, a anuidade é por nossa conta.

Abra sua conta! Este app é exclusivo para clientes Personnalité. Se você deseja abrir conta corrente para ter acesso às nossas soluções de investimentos, acesse o site Itaú Abreconta e faça a sua abertura de conta online.

Conheça todos benefícios e funcionalidades do app para facilitar seu dia a dia:

● Reconhecimento Facial
Instale o iToken por meio do reconhecimento facial e aproveite diversos serviços como transferências, pagamentos, Pix, entre outros com segurança e praticidade.

● Aumento de Limite do Cartão de Crédito
Aumente o limite do seu cartão de crédito direto pelo seu aplicativo, usando seu limite pré-aprovado.

● Informe de Rendimentos
Baixe seu informe de rendimentos em formato PDF para imprimir, enviar por e-mail ou para outros aplicativos. São poucos cliques para você acessar essa NOVIDADE simples e fácil!

● Cartão de Crédito
Encontre o cartão ideal para o seu momento de vida, seja cartão de crédito internacional ou nacional, consulte a fatura e realize o pagamento.

● Pix
Pix: transferências e pagamentos a qualquer dia, para qualquer conta, com o dinheiro caindo na hora e sem pagar nada por isso. É seguro e te permite usar o QR Code para evitar fraude.

● Minhas Finanças
Acompanhe as principais movimentações da sua conta corrente e conta poupança de forma inteligente. No app você também pode consultar saldo da conta corrente e conta poupança, consultar extrato bancário, e ter todos os comprovantes.

● Transações
Realize pagamentos de contas e boletos, deixe em débito automático, ou faça transferências para contas de qualquer outro banco com a segurança do Itaú. Além disso, você pode usar a câmera do seu celular para depositar cheques.

● Transferências Internacionais e Câmbio
Quer comprar dólar e euro em espécie? Com a conta online, você pode receber transferências internacionais, e fazer movimentações financeiras para o exterior no app.

● Utilize a Carteira Digital
Com o meio de pagamento virtual, você faz compras online e pagamentos usando o celular, relógio ou pulseira, e dispensando o cartão de crédito ou cartão de débito físico.

● Investimentos
Faça o seu capital render e comece a investir dinheiro pelo app. São diversas opções de investimentos com taxa zero e assessoria dos nossos especialistas que analisam, selecionam e recomendam os melhores investimentos de acordo com o seu perfil e o nível aceitável de risco.

No app, você pode investir dinheiro em:
● Tesouro Direto;
● Fundos que permitem investimentos em renda fixa, renda variável, fundos multimercado e cambiais;
● Fundos Imobiliários (LCI) e de Agronegócio (LCA);
● Previdência privada;
● Ações de empresas;
● CDB e renda fixa;
● COE de renda fixa e renda variável;
● E investir na poupança.

● Empréstimo Pessoal*
Quer sair do vermelho? Tenha crédito para o que precisar, inclusive crédito imobiliário, basta escolher o valor do empréstimo pessoal e ter a liberação imediata na sua conta.

● Experiência Personnalité
Descubra os benefícios do cliente Personnalité: gastronomia, estilo de vida, cultura e viagem. Além de vantagens de investimentos com taxa zero.

Você tem a segurança que precisa para acessar sua conta bancária no app, como em um banco virtual, realizar transações, pagamentos, transferência bancária, investimento, empréstimo pessoal, e mais. Tudo isso pela conta corrente online ou conta poupança quando quiser.

Mantemos o app sempre atualizado para você!

*Para empréstimo pessoal, o dinheiro cai na hora após contratação nos casos de crédito já pré-aprovado pelo banco Itaú.


 

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD

Deixe um comentário