Roger Gobeth brinca ao completar 50 anos: "Nada mudou" - Notícias de Entretenimento - Mundo Mobile & TecNews

Roger Gobeth brinca ao completar 50 anos: “Nada mudou” – Notícias de Entretenimento

O ator Roger Gobeth celebrará seus 50 anos de idade neste fim de semana e, para marcar a ocasião, compartilhou uma sequência de fotos inspiradoras em sua conta do Instagram, acompanhado de uma legenda emocionante. Conhecido por interpretações marcantes, o artista – famoso por seu papel como Urias na série Reis – disse que prefere não comemorar aniversários a cada ano, mas sim a cada intervalo de tempo maior.

“Depois de um certo tempo, gostaria de fazer comemorações não tão frequentes, não mais todos os anos, mas a cada 5 anos … quando completei 30 anos … e então 35 … e, em seguida, 40 … E a partir daí, comecei a entender que as comemorações poderiam ser adiadas para intervalos ainda maiores … a cada 10 anos. Números mais redondos…”, diz a legenda publicada nas redes sociais.

O ator diverte-se lembrando que quando era jovem, imaginava que as pessoas de 50 anos eram “senhores à beira da aposentadoria”, mas que agora, ao completar a idade, percebeu que “não muda nada”.

Nas fotos, podemos ver Roger Gobeth celebrando com sua família e amigos, além de um bolo de aniversário especial para a ocasião. O artista não deixou de agradecer à vida que teve até agora, aos caminhos percorridos, à família que construiu e aos amigos que permaneceram.

A publicação nas redes sociais atraiu muitos comentários positivos de amigos e colegas de cena, como os atores Miguel Coelho e Thierry Figueira, que parabenizaram o artista com palavras amorosas.

Roger Gobeth é uma das principais estrelas da TV brasileira há muitos anos, tendo trabalhado em muitas séries e novelas inesquecíveis da rede televisiva. Além de Reis, o ator pode ser visto atualmente em A Conquista – sexta temporada da série, que estreia no próximo dia 17 de abril às 21h na Gravar TV.

Com sua carreira repleta de sucessos e uma legião de fãs fiéis, não há dúvida de que a incrível jornada de Roger Gobeth continua inspirando muitos outros artistas e fãs de televisão de todo o país. E, pelo visto, o seu talento, energia e vitalidade ainda estão a todo vapor!

Deixe um comentário