Netflix’s Scott Pilgrim anime series brings together the cast of the live-action film

Em breve teremos a oportunidade de ver nossos personagens favoritos de Scott Pilgrim em uma nova série de anime da Netflix. Finalmente teremos a chance de ver o que aconteceu a Scott e sua namorada, Ramona Flowers, após os acontecimentos do filme de 2010 que conquistou muitos fãs ao redor do mundo.

A nova série será animada pelo renomado estúdio de animação japonês Science SARU, conhecido por suas produções como Devilman Crybaby, A História de Heike, Inu-Oh e muitas outras. Mas o melhor de tudo é que o elenco original do filme estará de volta para reprisar seus papéis.

Este anúncio foi divulgado pelo site Deadline, confirmando que os personagens que conhecemos do filme live-action estarão na nova série animada, incluindo Michael Cera como Scott Pilgrim, Mary Elizabeth Winstead como Ramona Flowers, Chris Evans como Lucas Lee e muito mais.

O diretor original de Scott Pilgrim contra o mundo, Edgar Wright, também está envolvido na produção desta nova série animada, como diretor executivo. Além disso, o escritor Bryan Lee O’Malley, que criou a história em quadrinhos original que inspirou o filme, e o artista Bendavid Grabinski estão atuando como produtores executivos, escritores e showrunners. Com toda essa equipe talentosa e experiente, certamente podemos esperar um excelente produto final.

A trama da história em quadrinhos e do filme centra-se no músico preguiçoso Scott Pilgrim, lutando contra os sete ex-namorados de sua nova namorada, Ramona Flowers. É uma história divertida e emocionante que mistura muita ação, comédia e romance, com referências aos jogos de videogame e à cultura pop em geral. A série animada certamente manterá a essência que tornou Scott Pilgrim tão popular entre os fãs.

Embora ainda não tenhamos uma data de lançamento específica, a Netflix afirmou que a série será lançada em breve. Podemos esperar que a nova série anime de Scott Pilgrim certamente agradará aos fãs que têm esperado por anos para ver seus personagens favoritos em uma nova aventura em animação.

Além disso, é importante mencionar que Scott Pilgrim sempre teve uma forte relação com videogames, o que é outro fator que contribuiu para sua popularidade entre os fãs. As histórias em quadrinhos e o filme incluem muitas referências de jogos, e Scott Pilgrim vs. The World: The Game, um beat ‘em up lançado em 2010, foi relançado recentemente em versões remasterizadas para consoles modernos.

Se você é um fã de Scott Pilgrim, com certeza ficará emocionado em saber sobre essa nova série animada. Agora, só nos resta esperar pela data de lançamento e torcer para que seja tão empolgante e cativante quanto o filme original. Com o mesmo elenco e equipe de criação, temos certeza de que ficaremos muito satisfeitos com o resultado final. Deixe seus comentários abaixo e compartilhe suas expectativas com a gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *