Previa do sobrevivente Jedi de Star Wars, o filme de Mario e a trágica morte de Sonic | GI Show - Mundo Mobile & TecNews

Previa do sobrevivente Jedi de Star Wars, o filme de Mario e a trágica morte de Sonic | GI Show

Esta semana, no episódio do podcast de jogos “The Game Informer Show”, o apresentador Alex Van Aken é acompanhado por Brian Shea e Charles Harte para discutir alguns acontecimentos importantes no mundo dos jogos.

Em primeiro lugar, eles falam sobre a estreia do filme “Super Mario Bros.” e assistem a um vídeo viral de AJ McLean dos Backstreet Boys entretendo seus filhos durante a sessão. Eles comentam sobre como é divertido ver os pais compartilhando seus interesses pelos jogos com seus filhos e como isso ajuda a unir as gerações.

Em seguida, eles discutem nossa prévia de “Star Wars Jedi: Survivor”, um novo jogo que promete levar os jogadores em uma jornada emocionante em um mundo de Star Wars ainda desconhecido. Eles conversam sobre as mecânicas e recursos do jogo, assim como as expectativas para a sua qualidade final.

Depois, eles conversam sobre “Dragagem”, um jogo independente de plataforma que é altamente aclamado pela crítica e tem recebido muita atenção recentemente. Eles analisam o que faz o jogo se destacar e se ele é tão bom quanto dizem as críticas.

Em seguida, a equipe menciona o “Assassinato de Sonic the Hedgehog”, um jogo no estilo whodunit que é uma mistura de comédia e mistério. Eles discutem como é difícil fazer humor em jogos e se esse título consegue entregar a promessa.

Eles também discutem “MLB: The Show”, um dos jogos de esportes mais populares do mercado. Eles falam sobre o que o jogo oferece de novo este ano e como ele se compara a outros jogos de simulação de esporte.

No final do episódio, a equipe responde a um e-mail enviado pelo ouvinte sobre se deve comprar ou não um jogo específico que ele está interessado.

O podcast “The Game Informer Show” é um recurso semanal valioso para os amantes de jogos em todo o mundo. O programa analisa os tópicos mais quentes da semana e discute as últimas notícias e análises. Junte-se ao anfitrião Alex Van Aken todas as quintas-feiras para uma conversa sobre seus jogos favoritos – do passado e do presente – com a equipe da Game Informer, desenvolvedores e convidados especiais de todo o setor.

Para ficar atualizado sobre o mundo dos jogos, siga o The Game Informer Show nas redes sociais, incluindo o apresentador Alex Van Aken (@itsVanAken), Brian Shea (@BrianPShea) e Charles Harte (@ChuckDuck365) no Twitter.

Este episódio do podcast foi editado por Matt Tempestade, um profissional experiente em produção e apresentação de podcasts. Ele é conhecido por seu trabalho em shows como “Podcast Fun and Games” e “Reignite”.

Deixe um comentário