Conheça tudo sobre Nintendo, incluindo entrevistas com Chris Pratt, Charlie Day e Seth Rogen, assim como a nossa resenha do filme Super Mario Bros.

O aguardado filme Super Mario Bros. finalmente estreou e o último episódio do podcast All Things Nintendo não poderia ser mais dedicado a ele. Brian Shea, o apresentador, entrevista os atores Chris Pratt, Charlie Day e Seth Rogen, bem como os co-diretores do filme, Aaron Horvath e Michael Jelenic. Krysta Yang, do podcast Kit & Krysta, também se junta à conversa para dar sua opinião sobre o filme.

All Things Nintendo é um programa semanal que se dedica a celebrar, discutir e detalhar tudo o que há de mais recente nos jogos, notícias e anúncios da Nintendo. Cada episódio traz convidados diferentes para falar sobre o que está acontecendo no universo da Nintendo e compartilhar histórias pessoais sobre jogos clássicos e joias escondidas na eShop.

O episódio começa com entrevistas rápidas com os atores Chris Pratt, Charlie Day e Seth Rogen, que falam sobre suas impressões sobre o mundo de Mario e o que os atraiu para o projeto. Em seguida, os diretores Aaron Horvath e Michael Jelenic se juntam à conversa para discutir o processo de criação do filme e como se aproximaram da animação japonesa para trazer essa história para o mundo ocidental.

Krysta Yang entra no programa anunciando que dará sua opinião sobre o filme sem spoilers, seguida de uma análise mais aprofundada, com todos os detalhes. O painel de convidados discute suas impressões sobre o enredo, a atuação, a animação e a trilha sonora do filme, dando um panorama geral e sem detalhes sobre o que esperar ao assistir Super Mario Bros.

Após as análises do filme, o podcast segue com Brian Shea contando como foi entrevistar o lendário criador de Mario, Shigeru Miyamoto, e o compositor Koji Kondo, em sua visita à sede da Nintendo em Kyoto. Para os fãs da Nintendo, essa é uma conversa que não pode ser perdida, onde Brian detalha a experiência de conversar com essas duas lendas da indústria dos videogames.

Para os ouvintes que querem entrar em contato com o podcast All Things Nintendo, há várias formas de fazê-lo. É possível enviar um e-mail para [email protected], ou enviar uma mensagem para Brian no Instagram (@BrianPShea), ou até mesmo entrar no site oficial da Game Informer, que possui um servidor de discord interno. Além disso, o podcast está disponível em várias plataformas, como Apple Podcasts, Spotify, Google Podcasts e YouTube.

Para quem é fã da Game Informer, Brian Shea ainda faz uma indicação para o outro podcast da revista, o The Game Informer Show, que é apresentado por Alex Van Aken e cobre as principais notícias da indústria dos videogames toda semana.

Em suma, o episódio de All Things Nintendo dedicado a Super Mario Bros. é um prato cheio para os fãs da Nintendo, e apresenta entrevistas exclusivas, análises completas do filme e até mesmo uma conversa incrível com os criadores de uma das maiores franquias de jogos de todos os tempos. Não deixe de conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *