Nova jogabilidade em Star Wars Jedi: Sobrevivente, disponível agora. - Mundo Mobile & TecNews

Nova jogabilidade em Star Wars Jedi: Sobrevivente, disponível agora.

No episódio mais recente de New Gameplay Today, Brian Shea e Kyle Hilliard compartilharam uma prévia empolgante do game Star Wars Jedi: Survivor. O jogo apresenta Cal Kestis sendo perseguido por um Rancor, trabalhando em um jardim com seu leal companheiro BD-1, enquanto tenta rastrear seu amigo Greez Dritus. Além disso, Cal também é visto em ação em diversas batalhas de sabre de luz contra robôs e animais hostis.

Para saber mais sobre o jogo, o site oferece uma prévia completa de Star Wars Jedi: Survivor que apresenta mais informações sobre a jogabilidade e suas características únicas.

O vídeo mostra Cal em um confronto mortal com um Rancor gigante em uma caverna sombria, com o personagem tentando se esquivar e atacar o monstro desesperadamente. Além disso, o protagonista também é visto interagindo com seu amigo robótico BD-1, que o ajuda a cuidar de um pequeno jardim.

O jogo parece ter adicionado elementos de RPG, permitindo que o jogador explore o ambiente e interaja com personagens secundários em um mundo aberto. Além disso, as batalhas com inimigos parecem desafiadoras e intensas, com Cal precisando usar seus poderes de Jedi para derrotar robôs e animais hostis.

A prévia também apresenta um novo veículo, mostrando Cal pilotando um voador para alcançar uma área de difícil acesso. Além disso, o jogo parece oferecer um sistema de crafting, permitindo que os jogadores coletem materiais e criem itens para ajudá-los em sua jornada.

Para aqueles que desejam experimentar mais jogos, o site oferece prévias e discussões para alguns dos jogos mais aguardados de 2023 e além, todos eles com jogabilidade incrível e gráficos impressionantes. A lista inclui Exoprimal, Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse, Dead Cells: Return to Castlevania, Final Fantasy XVI, Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon, Atomic Heart, Metroid Prime Remastered, WWE 2K23, e muito mais.

Star Wars Jedi: Survivor certamente se destaca como um dos jogos mais esperados, oferecendo uma jogabilidade desafiadora e mecânicas únicas que irão atrair jogadores veteranos e novatos da franquia Star Wars. Com uma combinação perfeita de combate de lightsaber, exploração de mundo aberto e narrativa emocionante, este jogo incrível irá entusiasmar e encantar. Fãs de jogos de ação e aventura não vão querer perder este emocionante jogo de Star Wars.

Deixe um comentário