"Maíra Cardi compartilha seu desejo de ter dois filhos com Thiago Nigro" - Entretenimento - Mundo Mobile & TecNews

“Maíra Cardi compartilha seu desejo de ter dois filhos com Thiago Nigro” – Entretenimento

Maíra Cardi, influenciadora e coach de emagrecimento, revelou recentemente seu desejo de ter dois filhos com o atual namorado, Thiago Nigro, mais conhecido como “Primo Rico”. Casada cinco vezes, Maíra enfatizou que sua mudança de ideia em relação à maternidade é um exemplo de como as pessoas podem evoluir e mudar de opinião.

Ela afirmou que anteriormente havia dito que não queria mais filhos, mas agora reconhece que ter um parceiro com quem possa construir uma família com propósito é algo importante. E por isso, Maíra está disposta a ter mais dois filhos.

Thiago Nigro é conhecido por seu trabalho no YouTube, onde compartilha dicas de educação financeira com seus seguidores. Ele e Maíra assumiram o relacionamento publicamente em março deste ano e, desde então, têm demonstrado muita afinidade e sintonia.

Maíra já é mãe de dois filhos, Lucas e Sophia. Lucas, de 22 anos, é fruto do primeiro casamento da empresária com Nelson Rangel. Sophia, de apenas 4 anos, é filha do casamento com o ator Arthur Aguiar, de quem ela se separou no ano passado.

Embora tenha passado por diversos casamentos e separações, Maíra não se arrepende de suas escolhas e acredita que todos os seus relacionamentos foram importantes para o seu processo de evolução pessoal.

Ela enfatiza que cada relacionamento trouxe lições valiosas e a ajudou a crescer e se tornar a pessoa que é hoje. Além disso, Maíra não se importa com o julgamento das pessoas em relação ao seu estilo de vida e suas escolhas amorosas.

Para ela, o importante é aproveitar cada momento e buscar a felicidade e o amor verdadeiro, independentemente do que as pessoas possam pensar ou dizer. E é exatamente isso que ela está fazendo ao lado de Thiago Nigro, com quem compartilha valores e objetivos em comum.

Nesse sentido, Maíra vê a maternidade como uma oportunidade de construir uma família feliz e realizada ao lado do companheiro. Ela sabe que cuidar de crianças dá trabalho e exige dedicação, mas está disposta a enfrentar os desafios para criar dois filhos com propósito e amor.

Em resumo, Maíra Cardi está em uma fase de mudanças e transformações em sua vida pessoal, e isso inclui o desejo de ter mais dois filhos com Thiago Nigro. Para ela, a maternidade é uma oportunidade de construir uma família feliz e realizada, e ela está disposta a enfrentar os desafios que virão pela frente.

Deixe um comentário