Descubra O MOMENTO CERTO para o lançamento do novo trailer de 'The Flash' - Mundo Mobile & TecNews

Descubra O MOMENTO CERTO para o lançamento do novo trailer de ‘The Flash’

A DC Studios está preparando um reboot da DC Comics e, para isso, utilizará o personagem Clarão como ponto de combustão. O filme O Flash trará de volta Ben Affleck e Michael Keaton como Batman, e teria a participação especial da Mulher-Maravilha, interpretada por Gal Gadot. A nova aventura do Velocista Escarlate será lançada nos cinemas ainda em junho deste ano e, de acordo com o The Flash Film News, teremos um novo trailer lançado no dia 25 de abril durante o painel da DC na CinemaCon em Las Vegas.

Além do trailer, o filme será exibido na íntegra durante o evento, meses antes de sua estreia nos cinemas. O CinePOP estará no evento e trará informações exclusivas sobre o longa e todos os lançamentos da DC. Vale lembrar que as produções da DC Comics estarão presentes na San Diego Comic-Con de 2022, que acontecerá em julho.

Em entrevista ao Smartless Podcast, Ben Affleck revelou que sua participação como Batman em O Flash será seu melhor momento no papel do Cavaleiro das Trevas e contou alguns novos detalhes sobre a participação especial cortada de Gal Gadot no filme.

“É a minha melhor performance como Batman! Finalmente descobri como interpretar o cara! Eu sei que desisti, mas consegui agora! Como se você fez o teste e ouviu o caminho de casa. Não quero dar nenhum spoiler, mas houve uma cena em que fui salvo pela Mulher-Maravilha durante uma conflagração com alguns bandidos. Ela me salva com o Laço da Verdade, então o que acontece é que Batman divulga alguns de seus sentimentos reais sobre sua vida e seu trabalho. Eu fiquei tipo ‘Espere um minuto; agora eu entendi!'”, afirmou o ator.

A cena não estará no filme, mas o astro vai aparecer em tela por pouco tempo. “Finalmente descobri como interpretar esse personagem e acertei em O Flash. Nos cinco minutos em que estou lá, é realmente ótimo”, completou Ben Affleck.

Ele também acrescentou que muito do sucesso da interpretação do Batman se deve ao tom. “Muito disso é apenas tom. Você tem que descobrir: qual é a sua versão do personagem? Quem é o cara que se encaixa no que você pode fazer? Eu tentei me localizar no Batman que me encantou. Aliás, gosto muito do que oferecemos, especialmente na primeira vez”, explicou o ator.

Além de Ben Affleck como Batman, O Flash trará o ator Michael Keaton como uma versão alternativa do Cavaleiro das Trevas. A trama apresenta um Barry Allen (Ezra Miller) que viaja no tempo para salvar sua mãe, mas acaba criando uma linha do tempo alternativa onde o universo é ameaçado por um General Zod ressuscitado e sem super-heróis para ajudá-lo. Precisando recrutar um Batman muito diferente para salvá-lo, Barry terá que correr contra o tempo para tentar salvar sua vida e reverter os danos que causou a toda a realidade.

Com direção de Andy Muschietti, O Flash tem estreia prevista para o dia 15 de junho deste ano nos cinemas nacionais. A sinopse completa, trailer e outros detalhes sobre a produção podem ser conferidos no canal do CinePOP no YouTube.

Deixe um comentário