Descubra o mais recente minichefe supremo de Hyper Light Breaker com Alx Preston, o diretor. - Mundo Mobile & TecNews

Descubra o mais recente minichefe supremo de Hyper Light Breaker com Alx Preston, o diretor.

A Game Informer divulgou em sua edição de abril os bastidores do tão aguardado game Hyper Light Breaker, desenvolvido pela Heart Machine. A revista apresentou uma entrevista com o Diretor Criativo Alx Preston, que revelou informações exclusivas sobre um dos mini-chefes do jogo, The Last Master.

A barreira de acesso ao chefe é ativada pelos jogadores, conhecidos neste mundo como Breakers, através de beacons, que permitem o acesso ao portão principal do chefe. The Last Master é um oponente mortal que aparece aleatoriamente durante a jogabilidade. Segundo Preston, ela acabou nesta terra como um Breaker e sucumbiu aos perigos do Overgrowth. O personagem, que tem uma aparência semelhante ao de outros jogadores, possui um arsenal semelhante e empunha armas como espada, uma lança e pistola automática. Além disso, seu comportamento reflete o dos Breakers, podendo correr, pular e escalar para pegar qualquer um que tente escapar.

Ao contrário do primeiro jogo da franquia, que era uma experiência 2D para um jogador, Hyper Light Breaker é um rogue-lite cooperativo para até quatro jogadores. O jogo possui um novo mundo aberto gerado a cada corrida, onde os jogadores criam um Breaker, exploram uma terra amaldiçoada chamada Overgrowth e tentam derrotar os chefes que assolam este reino conhecido como Crowns.

Os interessados em saber mais sobre o jogo podem conferir a matéria na última edição da Game Informer ou assistir ao trailer de revelação inicial e da jogabilidade do IGN. Hyper Light Breaker entrará em acesso antecipado neste outono.

Deixe um comentário