Confira os preços dos ingressos para a BGS 2023, que ocorrerá em outubro! - Mundo Mobile & TecNews

Confira os preços dos ingressos para a BGS 2023, que ocorrerá em outubro!

A Brasil Game Show, a maior feira de jogos da América Latina, confirmou que a edição deste ano será realizada entre os dias 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. O primeiro dia será exclusivo para imprensa, convidados e VIPs, enquanto o segundo dia da feira, 12 de outubro, comemora o feriado de Nossa Senhora Aparecida. Os ingressos para o evento começarão a ser vendidos a partir do dia 20 de abril, com desconto de 50% no primeiro lote.

Marcelo Tavares, criador e CEO da Brasil Game Show, afirmou que a cada edição a feira recebe feedbacks da comunidade e trabalha para ampliar novidades, marcas participantes e jogos. No ano passado, o evento contou com mais de 327 mil pessoas, mesmo após um hiato de mais de mil dias. Para a edição deste ano, os organizadores prometem muitas surpresas e atrações para os jogadores, incluindo convidados internacionais, lançamentos, competições de eSports e concursos de cosplay.

Os ingressos para a Brasil Game Show 2023 estarão à venda a partir do dia 20 de abril, com preços especiais no primeiro lote até o dia 20 de maio. Há várias opções de ingressos, desde o individual para o dia 13 de outubro por R$ 99 até o passaporte de R$ 1.999 para o camarote. Para informações detalhadas sobre os benefícios de cada tipo de ingresso, visite o site da Brasil Game Show.

Deixe um comentário