"Adaptação dos anos 90 de Super Mario Bros. é o filme MAIS VENDIDO na Amazon esta semana" - Mundo Mobile & TecNews

“Adaptação dos anos 90 de Super Mario Bros. é o filme MAIS VENDIDO na Amazon esta semana”

Com a estreia da animação “Super Mario Bros. – O Filme” nos cinemas, a adaptação live-action de 1993 se tornou o filme mais vendido na Amazon dos EUA durante essa semana. De acordo com as listas da Amazon dos filmes e programas de TV mais vendidos, o filme está atualmente em primeiro lugar em ambas as mídias. E ainda está em promoção, o que certamente ajuda bastante para aqueles que desejam ver do que se tratou o filme antigo, mas não estão dispostos a pagar o preço total para saciar sua curiosidade.

O filme original de “Super Mario Bros.” é estrelado por Bob Hoskins como Mário, enquanto João Leguizamo interpreta Luigi. Ele foi mal recebido tanto pela crítica quanto pelo público e é considerado um dos piores filmes adaptados de games da história, com uma classificação de 29% no Rotten Tomatoes. No entanto, isso não impediu que a nova animação do clássico jogo chamasse a atenção do público.

O ator João Leguizamo, que interpreta Luigi na adaptação de 1993, afirmou em uma entrevista ao TMZ que não pretende assistir à nova animação baseada no jogo. Ele também criticou a falta de representatividade latina na indústria do entretenimento. Leguizamo disse que não assistirá à nova animação “Super Mario Bros. – O Filme” e que a produção poderia ter incluído um personagem latino. Ele ainda enfatizou a importância de ter mais latinos em produções de Hollywood.

O ator já havia criticado a falta de representatividade latina em Hollywood no passado. Em uma entrevista anterior, ele afirmou que a indústria precisa mudar e que é importante ter mais diversidade em papéis de destaque. Ele disse que não vai desistir enquanto não houver mais representação dos latinos na indústria.

Na animação, Mário (dublado por Raphael Rossatto) e Luigi (dublado por Manolo Rey) vão parar no famoso mundo dos cogumelos, governado pela princesa Peach (dublada por Carina Eiras), precisando defendê-lo das ameaças do icônico Bowser (dublado por Márcio Dondi). Durante a aventura, Mario irá reviver diversas cenas que o acompanharão ao longo das últimas décadas, como dirigir um kart, passar por ambientes desafiadores, além de ter a companhia de outros personagens marcantes, como Toad (dublado por Eduardo Drummond) e Donkey Kong (dublado por Pedro Azevedo).

Aaron Horvath e Michael Jelenic são os diretores da animação. A dublagem original conta com Chris Pratt como Mário, Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Dia de Charlie como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet, a voz original de Mario, Luigi, Wario e Waluigi, completam o elenco.

Em suma, a animação “Super Mario Bros. – O Filme” tem ganhado destaque na mídia e na venda de produtos relacionados ao universo do jogo. Mesmo com críticas à falta de representatividade latina na produção, é uma boa opção para quem quer se divertir e matar a saudade do clássico jogo.

Deixe um comentário